1. ENTREGAS

1.1.VOCÊS FAZEM ENTREGAS?

Não. No momento somente pelos balcões de retirada


1.2. QUE HORAS O MATERIAL FICA PRONTO PRA RETIRADA ?
A retirada sempre e feita a apartir das 16:00 hrs do dia seguinte ao pedido, se for o prazo do mesmo. Você pode está entrando no site ou pelo nosso whatsapp para esta tirando duvidas com nossas atendentes.
 


2. PAGAMENTOS

2.1. COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?

Ao finalizar uma compra terá diversas opções de pagamentos para escolher.

2.2. POSSO PARCELAR O PAGAMENTO NO CARTÃO?
Sim, pode. Mas o sistema de cartões irá calcular um pequeno custo adicional por esse serviço.

2.3. COMO FUNCIONA O CRÉDITO PRÉ PAGO?
Você faz pagamentos antecipados, que dependendo do valor gera bônus a mais, e consegue controlar os pedidos atravez do painel administrativo. Todo final de pedido aparecerá opção de pagamento via Crédito.

2.4. SE O CRÉDITO PRÉ PAGO TIVER ACABANDO E O PEDIDO FOR DE VALOR MAIOR?
Não se preocupe. O sistema permite que o crédito seja usado como parte parcial do pagamento, deixando que seja completado com outra forma de pagamento para completar.

2.5. POSSO PAGAR NA RETIRADA OU NA ENTREGA?
Sim. Mas para isso é necessário cumprir algumas exigências.  PRIMEIRO precisa ter cadastro ATIVO por no mínimo 3 meses. Após esse período você poderá solicitar uma avaliação financeira. Ao aprovar, irá liberar um limite que poderá aumentar com tempo.

*Cadatro Ativo é todo cliente que pede regurlamente toda semana, e num valor mínimo mensal de R$ 2000,00 de compras em condição de ser com mínimo de 10 pedidos diferentes.

2.6. QUAIS AS CONTAS PARA DEPÓSITO?
ITAÚ UNIBANCO
Titular: ROBSON RODRIGUES HENRIQUE

CPF: 08254428778
Agência: 7852
Conta Corrente: 19000-3

 


3. PRAZO
3.1. COMO FUNCIONA OS PRAZOS?

Cada produto tem um prazo especifico. 
Fique atento sempre em somar PRAZO DE PRODUÇÃO DE CADA PRODUTO
3.2. QUAL A DIFERENÇA ENTRE PRAZO DE PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA?
• Prazo de produção: Tempo que demora para produzir um material após aprovação da arte até o embalamento final (nesse processo inclui, verificação de arquivos, pré produção, impressão, acabamentos e embalação). Vale-se após aprovação do pagamento e da arte.
• Prazo de entrega: Esse por sua vez é o tempo de transporte escolhido para o local de coleta em caso de Balcões diferentes.

3.3. CONSIGO ACOMPANHAR OS PROCESSOS DE PRODUÇÃO ?
Sim. Basta acessar MEUS PEDIDOS, e em DETALHES terá um painel resumido do status em tempo real do seu pedido.

3.4. SOU AVISADO QUANDO MEU MATERIAL FICA DISPONÍVEL EM ALGUM BALCÃO?
Sim. Você recebe um e-mail de DISPONÍVEL imediatamente a pronto o atendente do balcão conferir e confirmar o material.


3.5. POSSO CANCELAR UM PEDIDO EM ATÉ QUANTO TEMPO?
15 minutos após o envio e pagamento.
Isso porque depois que analizado por nossos designer, imediatamente é montado matriz de impressão impossibilitando qualquer cancelamento. Antes de envia averigue bem. Cuidado na hora do envio para evitar erros.
 


4. PRODUÇÃO

4.1. POSSO COLOCAR MAIS DE UMA PÁGINA POR ARQUIVO?

Não. Caso seja enviado um arquivos com várias páginas os designer podem se confundir e acabar por ignorar as demais páginas e se utilizando somente da primeira. Não nos responsabilizamos por esse erro. ENVIE APENAS 1 PÁGINA POR ARQUIVO ENVIADO.

4.2. POSSO COLOCAR BORDAS NA MINHA ARTE?
Não será proíbido, mas aconselhamos evitar o uso de bordas. Isso porque PODEM FICAR DESIGUAIS após processo de corte e refile. Caso seja enviado com bordas. Não nos responsabilizamos por pequenas variações que podem ocorrer.

4.3. COMO EVITAR ERRAR NA MINHA ARTE?
Leia com bastante atenção nossas normas de envio. Elas não só vão ajudar a evitar erros como vão MELHORAR a qualidade do resultado final.
https://graficaesferavisual.com.br/pagina/instrucoes